O IAITHO

Associado, sua saúde também é nossa preocupação! Assim sendo, o Instituto de
Assistência Integrada do Trabalhador do Comércio Hoteleiro tem a missão de
gerir com os parceiros conveniados a área de saúde dos trabalhadores desta
categoria, a fim de proporcionar o acesso às consultas médicas, exames
laboratoriais, exames de imagem, além disso, assistência odontológica de
qualidade.

Clínica Odontológica

Nossos associados contam com Clínica Dentária completa a seu dispor. No novo espaço, os associados / pacientes têm a disposição, obturação, tratamento de canal, limpeza, extração, avaliação, orientação bucal, periodontista, extração do siso e pediatria. O atendimento ocorre de segunda a sexta das 08:00hs as 12:00hs e das 13:00hs as 17:00hs. Agende sua Consulta através do Telefone: 3231-9305

Atendimento estendido ao cônjuge e aos filhos de até 16 anos. 

Clínica Médica - EcoCenter

A ECO CENTER, localizada na Rua Maria Monteiro nº 1016, no Cambuí, é uma Clínica Médica multi profissional que trabalha com objetivo de promover
a saúde de seus pacientes, oferecendo-lhes o que há de mais moderno em tratamento personalizado
em um curto espaço de tempo.

Especialidades:
Cardiologia, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Mastologia, Ortopedia, Gastro, Pediatria, Urologia e Fisioterapia.

Agende sua consulta! Telefone: 3243-1206 Segunda a Sexta das 08:00hs as 12:00hs e das 13:00hs as 17:00hs.

Atendimento exclusivo aos associados em que as empresas tenham convenio com o IAITHO.

Samuel Pessoa - Medicina Laboratorial

O Laboratório Samuel Pessoa é uma instituição focada em atender com qualidade e tecnologia de ponta as necessidades de seus clientes. Conta com profissionais altamente qualificados e comprometidos com a valorização e preservação da vida humana. Com um portfolio que reúne exames de diversas áreas, incluindo Hematologia, Bioquímica, Imunologia, Microbiologia, Hormônios, Uroanálise, Parasitologia, Toxicologia, o Laboratório Samuel Pessoa tem sua qualidade analítica continuamente verificada por programas de proficiência (PELM ) e possui certificação ISO 9001:2008 e acreditação PALC (pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica). A área técnica conta com equipamentos de última geração e software de apoio específico, escolhidos e monitorados pelo seu desempenho analítico, que garantem a eficácia e segurança das análises. Agregando maior qualidade aos serviços, o Laboratório Samuel Pessoa mantém convênios com laboratórios de apoio para a realização de exames muito especializados e de alta complexidade. E para conforto dos clientes possui sala própria para realização de provas funcionais e duas salas para atendimento infantil com profissionais qualificados e treinados especialmente para esta função. O laboratório funciona de Segunda à Sexta das 06:30hs as 17:00hs, Sábado das 06:30hs as 12:00hs , Domingo e Feriados das 7:00hs as 11:00hs. Telefone: 3242-7399.

Para realizar os exames os pedidos devem ser solicitados pelos médicos conveniados ao DR. CAMPINAS. 

Atendimento exclusivo aos associados em que as empresas tenham convenio com o IAITHO.

CDE - Diagnóstico por Imagem

CDE é uma clínica de diagnóstico por imagem fundada em 20/08/1984, sob a responsabilidade técnica do Dr. Hélio Sebastião Amâncio de Camargo Júnior. Corpo clínico altamente especializado nas suas áreas de atuação e equipamentos de última geração são dois dos três fundamentos que sustentam a filosofia do CDE. O terceiro é o atendimento dedicado e verdadeiramente focado em resolver o problema diagnóstico trazido pelo paciente, com profundo interesse em seu lado humano. O CDE oferece conforto, conveniência e tecnologia de ponta para prestar o melhor atendimento a nossos pacientes. Fazemos de tudo para tornar nossos espaços confortáveis e acolhedores para os pacientes, assim como para oferecer um tratamento respeitoso e humanizado.  Atualizamos nossos equipamentos com frequência para oferecer um serviço técnico de excelência. Em Campinas, dispomos de estacionamento terceirizado no subsolo do edifício principal. O mesmo é gratuito para paradas rápidas de retirada de exame. O CDE funciona de Segunda a Sexta das 08:00hs as 20:00hs, Sábado e Domingo Fechado. Telefone: 3737-0770.

Para realizar os exames os pedidos devem ser solicitados pelos médicos conveniados ao DR. CAMPINAS.

Atendimento exclusivo aos associados em que as empresas tenham convenio com o IAITHO.

Não deixe para depois! Aproveite

os benefícios de ser um Associado