O bom time do Seletos de Paratinga venceu por 1 a 0 a equipe do Botequim da Estação e sagrou-se tri – campeão hoteleiro da temporada. O jogo foi realizado no estádio municipal Zeno Capato, em Holambra, na ultima segunda-feira, 24 de setembro às 19 horas. Foi um jogo que com certeza ficará marcada na memória dos milhares de torcedores que compareceram aquela praça esportiva para incentivar os jogadores / associados.
Na preliminar o Unidos do Recanto venceu por 3 a 2 ao UFC (União Futebol Clube) e levou o troféu de terceiro lugar.
Ao final dos jogos houve uma intensa bateria de fotos e discurso das autoridades entre eles o vice-prefeito Fernandinho Capato e o diretor de esportes Júnior.
A edição desse ano teve ainda o Ousadia como o time mais disciplinado, Fagner do Seletos, como o goleiro menos vazado e Ângelo, do Unidos do Recanto, como artilheiro com sete gols.
O presidente Orides de Sousa agradeceu a parceria entre SINHOTEL e Prefeitura Municipal que coroou de êxito e brilhantismo essa 23ª edição do nosso campeonato.
Agradecimento ao pessoal do Diário do Interior na pessoa do editor chefe, Amauri Rocha que acompanhou pela divulgação em todo o campeonato.

Faça um comentário

Não deixe para depois! Aproveite

os benefícios de ser um Associado