Um dos benefícios que o trabalhador conquista ao se associar ao Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Campinas e Região (Sinhotel Campinas), é o atendimento médico e odontológico gratuito. O Instituto de Assistência Integrada do Trabalhador do Comércio Hoteleiro (IAITHO) atua na gestão
de parceiros conveniados na área de saúde dos trabalhadores, garantindo o acesso às consultas médicas, exames laboratoriais, exames de imagem e assistência odontológica de qualidade.

Em relação ao atendimento médico, o trabalhador de empresas conveniadas ao IAITHO, têm acesso à especialidades como cardiologia, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, mastologia, ortopedia, gastro, pediatria, urologia e fisioterapia. As consultas são realizadas na ECO CENTER, que fica na na Rua Maria Monteiro nº 1016, no Cambuí. O trabalhador pode agendar o atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h, através do telefone 3243-1206.

O associado também tem acesso ao tratamento odontológico de qualidade, com serviços que vão desde procedimentos simples, como limpeza, avaliação e obturação, até os mais complexos, como tratamento de canal, extração e periodontia. Além disso, o benefício é estendido ao cônjuge e aos filhos com idade até 16 anos. As consultas podem ser agendadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h, através do telefone 3231 9305.

O Sinhotel Campinas também permite que seus associados realizem exames laboratoriais e diagnósticos por imagem. Para realizar os exames, os pedidos devem ser solicitados pelos médicos conveniados.

Faça um comentário

Não deixe para depois! Aproveite

os benefícios de ser um Associado