O atendimento jurídico gratuito oferecido pelo Sinhotel Campinas é mais um benefício oferecido aos trabalhadores associados, garantindo acesso à orientação legal e proteção de seus direitos. Ao disponibilizar um advogado durante todos os dias úteis e horário comercial, o sindicato assegura que os trabalhadores tenham suporte adequado, independentemente da complexidade do problema enfrentado.

A facilidade de acesso ao serviço é um diferencial significativo. Ao exigir apenas a apresentação da carteirinha do sindicato, carteira profissional e o último holerite, o Sinhotel simplifica o processo, eliminando barreiras burocráticas e tornando o atendimento mais ágil e eficiente, garantindo que os trabalhadores recebam a assistência necessária.

O apoio jurídico ao associado não apenas fortalece os laços entre o sindicato e seus membros, mas também promove um ambiente de confiança e segurança. O suporte vale também para as questões relacionadas à previdência, como os pedidos de aposentadoria. O atendimento também é oferecido nas subsedes, nas 20 cidades de atuação do Sinhotel Campinas, em dias específicos, que podem ser consultados no site da entidade. O associado que tiver qualquer dúvida sobre questões jurídicas, pode entrar em contato com o sindicato, através do telefone (19) 3367-0166.

 

Faça um comentário

Não deixe para depois! Aproveite

os benefícios de ser um Associado