O Clube de Campo de Valinhos, também conhecido como Clube dos Hoteleiros, é mais um dos benefícios oferecidos pelo Sinhotel Campinas. O local conta com uma excelente opção para quem busca lazer e diversão em família. Com infraestrutura completa, o clube oferece uma variedade de atividades, como as piscinas adulto e infantil, salão de jogos e festas, vestiários, churrasqueiras e parquinho. O clube fica aberto, das 08h00 às 17h00, exceto às terças-feiras, quando fecha para manutenção, garantindo assim a qualidade e segurança de suas instalações para todos os usuários.

Para garantir a exclusividade e a segurança do ambiente, existem algumas regras básicas de acesso. Entre elas, destaca-se a proibição da entrada com bebidas em garrafas de vidro, visando prevenir acidentes. Além disso, é necessário apresentar a carteirinha do sindicato, a carteira profissional e o último holerite na entrada. Essas medidas asseguram um ambiente seguro, controlado e agradável para todos os frequentadores.

Associados que desejam levar a família ao clube (esposa e filhos) não necessitam de agendamento prévio, facilitando a organização de passeios de última hora. No entanto, para levar outros parentes, como pais, sobrinhos e irmão, é preciso verificar a disponibilidade através do contato com o sindicato, no telefone (19) 3881-3858.

Faça um comentário

Não deixe para depois! Aproveite

os benefícios de ser um Associado