A Colônia de Férias do Sinhotel Campinas passa por uma reforma em suas instalações para garantir o conforto e segurança dos associados que desejarem aproveitar alguns dias no litoral norte do estado de São Paulo. A estrutura passa por uma revisão de itens de segurança, como sistemas elétrico e hidráulico e pequenos reparos necessários, além de uma pintura nova em todo o complexo.

Além disso, foram trocadas as geladeiras e aparelhos de microondas de todos os apartamentos e houve a substituição dos utensílios de plásticos, como pratos e copos, por itens de vidro, seguindo um novo padrão de modernização das instalações.

A Colônia é composta por 18 apartamentos completos, com sala, cozinha, quarto, banheiro, garagem e lavanderia, com capacidade para até seis hóspedes por apartamento. Todas as unidades são equipadas com tv a cabo e ar condicionado. A Colônia,que fica aberta o ano inteiro, disponibiliza ainda três churrasqueiras e uma piscina.

“A Colônia de Férias é um dos maiores patrimônios do trabalhador associado ao Sinhotel Campinas. Ela oferece conforto e segurança aos hóspedes, numa localização privilegiada em Ubatuba. Assim, é importante que façamos a manutenção periódica das instalações, bem como dar uma nova roupagem, com a pintura”, afirma o diretor do Sinhotel, José Carlos Cunha.

O associado interessado em agendar alguma data na Colônia de Férias, deve apresentar a carteirinha do sindicato, carteira profissional e o último holerite. A reserva deve ser feita através do telefone (19) 3254 – 1830. A Colônia de Férias do Sinhotel Campinas está localizada em Ubatuba, na Rua Sargento Andiras Nogueira de Abreu Soto, 25, a 300 metros da praia de Maranduba.

 

Faça um comentário

Não deixe para depois! Aproveite

os benefícios de ser um Associado