O Sinhotel Campinas fechou o mês de março com mais de mil procedimentos médicos e odontológicos gratuitos para os trabalhadores associados. O balanço mostra uma evolução dos indicadores, quando comparado com os meses de janeiro e fevereiro deste ano. Foram 501 procedimentos médicos no período e 568 odontológicos. Em relação a janeiro, a evolução foi de 16,5%, e a fevereiro, de 15,8%.

“Queremos oferecer mais qualidade de vida para nosso associado e isso passa por um atendimento de saúde digno e acessível. Um profissional saudável é mais produtivo, sem falar no ganho pessoal. Esse é um compromisso do sindicato, que se empenha para ampliar essa rede de proteção ao trabalhador. Ver essa evolução dos números nos deixa bastante felizes”, disse o presidente do Sinhotel Campinas, Orides Rodrigues de Sousa.

Além dos procedimentos, o Sinhotel Campinas também registrou 73 atendimentos na sede, em Campinas, durante o mês de março. Foram confeccionadas no período 173 carteirinhas de novos associados.

Faça um comentário

Não deixe para depois! Aproveite

os benefícios de ser um Associado