O Sinhotel Campinas apresentou nesta segunda-feira o balanço de atendimentos referente ao primeiro bimestre de 2024. Nos dois primeiros meses, foram mais de 2 mil atendimentos, entre assessoria jurídica e assistência médica e odontológica. Os números mantêm um padrão de atendimento, embora fevereiro, mês que tem menos dias, além do feriado de carnaval, tenha oscilado um pouco para baixo.

Os atendimentos odontológicos lideraram os indicadores do bimestre, sendo responsáveis pela metade dos registros feitos no período em análise. Foram 523 consultas em janeiro e outras 506 no mês seguinte, totalizando 1.031. Já os atendimentos jurídicos na sede do sindicato, atingiram a marca de 175 no primeiro mês do ano e 96, nos 29 dias de fevereiro.

No período em análise, chamou a atenção a evolução do atendimento médico, que cresceu em fevereiro. Foram 394 consultas realizadas, contra 369 registradas no mês anterior. “Isso mostra a evolução dos benefícios oferecidos pelo sindicato, reforçando o compromisso que assumimos com nossos associados”, afirma o presidente do Sinhotel Campinas, Orides Rodrigues.

O atendimento na sede acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial, no endereço Rua do Professor, 357, Jardim Proença, em Campinas. O atendimento odontológico deve ser agendado através do telefone 3231-9305. Já as consultas médicas devem ser marcadas no telefone 3243-1206.

Faça um comentário

Não deixe para depois! Aproveite

os benefícios de ser um Associado