O Sinhotel Campinas – Sindicatos dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares – apresentou seu balanço anual referente ao exercício 2023, ano em que completou 80 anos de atuação em 20 cidades da região. O encontro aconteceu neste sábado, 03 de fevereiro, no Hotel Vila Rica, em Campinas, e reuniu a direção da entidade sindical, representantes de empresas e trabalhadores.

Nos 12 meses de 2023, o Sinhotel registrou mais 1,2 mil sócios e alcançou a marca de 32 mil trabalhadores associados. Foram 2,6 mil atendimentos jurídicos e previdenciários, oferecidos gratuitamente ao trabalhador. Além disso, o sindicato possibilitou a realização de 6,3 mil atendimentos médicos e 8,4 mil odontológicos. 

Além dos números positivos, o sindicato projeta um 2024 atuante. “Tivemos um ano expressivo, com excelentes indicadores, que mostraram o fortalecimento da relação entre o sindicato e o trabalhador. Isso mostra nosso compromisso na luta pelos direitos do trabalhador. Esse desempenho aumenta a nossa responsabilidade para esse ano, que vai exigir ainda mais empenho para atender as demandas dos nossos associados”, afirmou o presidente do Sinhotel Campinas, Orides Rodrigues.

Outros números de 2023

  • 1,5 mil associados por mês no Clube de Campo de Valinhos;
  • 270 atendimentos mensais nos salões de beleza conveniados;
  • 140 associados por mês, na Colônia de Férias de Ubatuba;
  • Mil kits de material escolar entregues 
  • 100 auxílios para recém-nascidos

Faça um comentário

Não deixe para depois! Aproveite

os benefícios de ser um Associado