A diretoria do Sinhotel Campinas iniciou o mês de abril com a realização de uma assembleia que reuniu os funcionários do Hotel Royal Tulip, em Holambra, na Região Metropolitana de Campinas. O encontro aconteceu nesta sexta-feira, 05, e reuniu funcionários de diversos setores do estabelecimento.

Os representantes sindicais aproveitaram o momento para mais uma vez detalhar sobre os direitos da categoria e informar sobre os benefícios concedidos pela entidade. Assim, eles recebem informações sobre o auxílio recém-nascido, o kit escolar, o atendimento médico e odontológico, além da assistência jurídica oferecida aos funcionários gratuitamente, entre outros.

“Seguimos conversando com os profissionais de hotéis, bares, restaurantes e similares, num trabalho de conscientização sobre os direitos da categoria. Existem muitas dúvidas no dia a dia desses trabalhadores, que geralmente não conseguem parar para serem ouvidos. Aqui, criamos um espaço de fala e oferecemos todo tipo de suporte para que eles desempenhem suas funções, com todas as garantias previstas em lei”, disse o diretor do Sinhotel, José Carlos Cunha.

“Entendemos que um profissional bem instruído, trabalha melhor, mais feliz e oferece uma produtividade maior. Isso reflete na melhora da qualidade do atendimento nos estabelecimentos, trazendo inúmeros benefícios para os próprios empregadores. Por isso estreitamos esse relacionamento e seguimos atuando nas 20 cidades de atuação do sindicato”, completa o também diretor da entidade, Gustavo Domingos.

Faça um comentário

Não deixe para depois! Aproveite

os benefícios de ser um Associado