O Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhotel Campinas), realizou um encontro com os funcionários do Class Hotel, em Rio Claro/SP. Na ocasião, os trabalhadores puderam discutir e esclarecer questões sobre os benefícios oferecidos pela entidade.

Os trabalhadores receberam informações sobre o auxílio recém-nascido, o kit escolar, o atendimento médico e odontológico, além da assistência jurídica oferecida aos funcionários gratuitamente. Esses benefícios são fundamentais para garantir o bem-estar e a segurança dos trabalhadores e de suas famílias.

José Carlos Cunha, Diretor do Sinhotel e responsável pela condução da reunião, enfatizou a importância desses encontros para manter os trabalhadores informados e engajados nos seus direitos e benefícios. “É essencial que estejamos aqui reunidos, discutindo e esclarecendo dúvidas sobre os benefícios oferecidos pelo sindicato. Nosso objetivo é garantir que todos os trabalhadores tenham acesso a esses benefícios e saibam como utilizá-los da melhor forma possível”, disse.

A reunião faz parte de uma série de encontros que acontecem com frequência nas 20 cidades da região em que o Sinhotel atua. É uma demonstração do compromisso do sindicato em promover o bem-estar e os direitos dos trabalhadores do setor hoteleiro, de bares e restaurantes, garantindo que eles sejam devidamente reconhecidos e valorizados em seu ambiente de trabalho.

 

Faça um comentário

Não deixe para depois! Aproveite

os benefícios de ser um Associado