A aposentadoria representa um marco significativo na vida do trabalhador, que vai enfrentar processo complexo e burocrático, especialmente diante das recentes mudanças na legislação previdenciária. Entre os benefícios oferecidos pelo Sinhotel Campinas está o suporte previdenciário gratuito e especializado para todos os seus associados.

Para dar entrada no pedido de aposentadoria, os trabalhadores devem procurar o sindicato e apresentar a carteirinha de associação, a carteira profissional e o último holerite. A partir daí, a equipe jurídica da entidade dá entrada no pedido e acompanha todos os trâmites burocráticos do processo. Isso elimina a necessidade de enfrentar as longas e cansativas filas do INSS.

Um dos grandes diferenciais desse serviço oferecido pelo Sinhotel Campinas é a disponibilidade constante de advogados especializados em direito previdenciário. Esses profissionais estão sempre à disposição para atender os associados, oferecendo orientações precisas e acompanhamento personalizado em cada etapa do processo de aposentadoria.

Além disso, os advogados do Sinhotel Campinas acompanham todo o trâmite, desde a preparação e entrega dos documentos necessários até o acompanhamento das solicitações junto ao INSS. Esse acompanhamento detalhado e personalizado assegura que os associados não somente evitem os desgastes associados ao processo, mas também aumentem suas chances de obter uma resposta positiva em suas solicitações de aposentadoria.

Faça um comentário

Não deixe para depois! Aproveite

os benefícios de ser um Associado